28 abril 2012

A Relação de Vínculo Cármico – Professor & Aluno | Por Cassyah Faria

cartas

 

Olá meu querido Amigo e leitor de Amor e Paz, tudo bem?

Hoje quero compartilhar com você um texto breve, mas que traz uma reflexão muito séria e profunda. Uma mensagem maravilhosa da minha querida e estimada amiga, a Hipnoterapeuta e Hipnóloga – Cassyah Faria, e que ao mesmo tempo direta e objetiva, aborda sobre a relação de vínculos cármicos, mais precisamente sobre Professor / Aluno.

Assim lhe convido para me acompanhar abaixo nesta leitura agradável, que com certeza vai lhe fazer repensar e refletir sobre um outro aspecto, o real papel do Professor(a):

A o longo das inúmeras encarnações no Planeta Terra, fomos nos enredando em relacionamentos conflituosos e não resolvidos, o que nos fez ficarmos ligados a esses relacionamentos por nós cármicos que se repetem a cada nova encarnação.

Dentro do ciclo reencarnatório nascemos sempre dentro de uma mesma família, parentes, aparentados e afins. Na família, ora sou o pai, a mãe, o filho e o neto. Os parentes, são: tio, sobrinho, cunhado, genro, nora, primo, etc. Os afins são: professor/aluno, sócios e triângulo amoroso.

Neste texto vou discorrer sobre a relação professor/aluno.

 

Você professor, entenda que a sua profissão é de resgate daqueles que não ensinou em vida passada e tinha as ferramentas, ou ainda, usou mal essas ferramentas em benefício próprio.

 

Vemos hoje em dia muitos professores reclamarem de sua condição de trabalho e do baixo salário, etc. Importante ter esse conhecimento para que transforme esse carma.

Como fazer?

Neste momento planetário quando o tempo urge no sentido de evolucionar, precisamos atuar de maneira pro-ativa e rápida para resgatarmos nossos carmas e assim fazermos a limpeza desses nós que nos atam ao passado.

Uma maneira de obter resultado rápido é partir para a ação da doação. E muitos vão pensar: ‘’mas minha vida já é doação, pois trabalho horas, pesquiso, dou aulas e ganho muito pouco em troca’’.

Já pensou em dar sem esperar receber? Tem ‘’pago seu dízimo’’ ao Universo pela benção de poder ensinar e ganhar seu sustento em cima daqueles que precisam deste seu conhecimento?

A máxima na cabala – é dando que se recebe”, é verdadeira.

Quando doamos sem ter ainda, o Universo provê, mas quando usamos nossos dons para ganhar dinheiro apenas, ou antes de ter o entendimento que outro tem direito a esse conhecimento pagando ou não, o dinheiro pode de fato ficar escasso.

Como sugestão neste momento e a fim de que os professores possam ver seu trabalho fluir dentro da nova energia, sugiro que pratiquem ensinar o que sabem de forma gratuita àqueles que têm ânsia de saber e não tem meios para fazê-lo.

Quem serão eles?

Abram-se a essa sintonia e ele ou eles aparecerão e assim seu carma será transformado em dharma rapidamente e sua vida profissional dentro do ensino, seja ele qual for, fluirá.

 

Paguem para ver, mesmo que não acreditem nisto que falo. Comecem ainda que não levem fé, comecem de alguma maneira e assim que perceberem os resultados vão se motivar e tudo passará a ser espontâneo com o tempo.

“Não podemos mudar o passado, mas certamente podemos fazer um futuro diferente a partir das ações do nosso presente” – Chico Xavier. E eu acrescento: a partir do conhecimento do que fizemos no passado, transformamos no presente e o futuro é a colheita.

Cassyah Faria

Hipnoterapeuta’’

-------------------------

 

Sei que é uma reflexão que pode até mesmo vir a gerar polêmica entre algumas pessoas, mas e você meu querido leitor, o que você pensa a respeito? Gostaria de saber sua opinião.

Deixe seu comentário abaixo, vamos trocar e compartilhar ideias ;)

 

Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários, Sabedoria e Discernimento… a todos nós…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com

thGGodblessyou

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras +  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidadão Planetário Online

My Ping in TotalPing.com

Contando as Visitas

Comentários Recentes

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons