04 outubro 2013

OS Animais Ascencionam? Mensagem de Kuthumi

Ascensão dos Animais

Saudações. Eu, Kuthumi, os saúdo novamente.

 

Me perguntaram: “Os animais ascensionam?” Um tema interessante.

Algumas pessoas consideram determinados animais como sagrados, acima de si mesmos. Outros consideram os animais como uma ferramenta financeira. Os animais são torturados, abusados, alguns ficam insanos com a crueldade com que eles são tratados. Outros consideram os animais como um transtorno, algo a ser atingido e morto. Outros veem os animais simplesmente como alimento e pegam somente o que eles precisam.

 

Mas então há aqueles que tratam os seus animais escolhidos com grande amor. Eles alimentam, acalentam e até mimam este animal, emocional e amorosamente, tratando o animal como se fosse o seu próprio filho. Um contraste de atitudes, não é? Assim como há um reino humano, há um reino animal. Os animais servem ao reino humano, exatamente como os reinos minerais e vegetais o fazem.

Há alguns animais que entram na cadeia alimentar para a humanidade. Eles vêm sabendo disto. Vocês acham que um pássaro, uma vaca, um cervo, não tem consciência, nem sentimentos?

 

Vocês julgam assim porque eles não se comunicam como vocês, expressando uma linguagem. Entretanto, eles são capazes de chorar devido ao medo e pela dor. Eles têm carne, sangue, ossos, e nervos como vocês. Eles têm também uma forma de inteligência. Conquanto esta não seja em um nível humano, ela existe. Eu posso lhes assegurar que eles realmente sentem dor – emocional e fisicamente.

 

É o momento para que a humanidade mude a sua atitude com o reino animal, de uma atitude de arrogância para a compaixão. Todos servem nos ciclos da vida, da existência.

 

Vamos considerar os animais que lhes chegam como um animal de estimação. Frequentemente é um animal escolhido. Como há muitas espécies, eu falarei do cão ou do gato doméstico. Muitos virão para a vida de uma pessoa para curar em algum nível. Esta é frequentemente uma cura emocional.

 

Vocês fornecerão o alimento, o abrigo – um porto seguro. Em troca, vocês receberão amor incondicional e lealdade. Muitos de vocês buscam encontrar estas qualidades em um relacionamento humano, e não podem. Assim, vocês dão muito amor e afeição ao seu animal de estimação.

Frequentemente o animal fica contente, simplesmente por saber que eles estão com vocês no mesmo espaço. Muitos de vocês contam aos seus animais os seus problemas, preocupações, sentimentos. Vocês podem ver o animal olhando para vocês intensamente. Neste momento o animal compreende as suas emoções, os seus sentimentos.

 

cão lindo Um cão frequentemente caminhará com vocês e se vocês estiverem sentados, descansará a cabeça dele em sua perna. Isto equivale a um abraço humano. Os animais se comunicam em um nível diferente dos humanos. Entretanto, eles compreendem mais do que vocês percebem. Os olhos são os portais da alma. Isto também é verdade em relação a um animal. Aqueles que escutam a sua alma compreenderão o que eu estou dizendo.

 

Frequentemente é difícil para vocês amarem, se doarem totalmente, incondicionalmente. Um animal pode. Muitos cães domésticos fazem isto. Eles aprenderam que a sua companhia humana é tudo o que importa. Que neste relacionamento há amor, há paz, há confiança. Eles se tornam devotados, leais. 
 
Quantos de vocês que experienciam um relacionamento íntimo com outro podem dizer o mesmo? Quantos podem amar incondicionalmente? Pensem nisto por um momento. Pois isto significa aceitar os vários padrões comportamentais do outro, tanto os agradáveis quanto os não tão agradáveis. Vocês podem aceitar verdadeiramente? Um cão pode. E vocês os consideram inferiores a vocês. Algumas vezes o animal é o professor. Até quando vocês estão zangados, o cão não interfere, esperando até que a sua raiva tenha terminado antes de entrar em seu campo de energia. Ele faz isto sem julgamento.


Há alguns cães e gatos que virão até uma pessoa porque eles compartilharam uma existência anterior com eles. Naquele tempo pode não ter sido concluído e assim eles retornam.

Assim como duas almas humanas podem se reconhecer, assim podem a alma de um animal e a alma humana se reconhecerem. Vocês sentem um reconhecimento instantâneo, uma consciência instantânea de conhecer a outra alma.

 

Sentem-se muito confortáveis um com o outro. Estes animais encarnam com um propósito. Uma afirmação deste canal me chega: “Ofereça um lar a um animal extraviado, e ele lhe retribuirá com bondade.” E vocês ainda dizem que não há inteligência em um animal? Eu lhes digo: pensem novamente. Fiquem em silêncio e observem.
Assim me perguntam: “Um animal ascende?"

 

O que vocês chamam de ascender? O que vocês acham que acontece? Da mesma forma que um humano vivencia existência após existência a aprendizagem e experiências, assim pode faze-lo um animal doméstico. Eu digo doméstico por uma razão. Estes mantêm uma vibração mais elevada do que um animal selvagem. Como a sua vibração se eleva e eles mantêm mais luz, mais amor, eles também percorrem um caminho mais elevado para a ascensão. Pois eles serviram à humanidade e a Deus, assim como vocês.

 

Entendam, meus amigos, vocês acham que a ascensão está em aprender, estudar. Isto é a compreensão humana, a expressão humana. Entretanto, a ascensão não pode ser atingida até que vocês venham verdadeiramente do seu coração, incondicionalmente, com amor, sem julgamento do outro. Sem prejudicar o outro, física ou verbalmente. Vocês entendem? Vocês compreendem os muitos níveis que existem no caminho para a ascensão?

 

bebe e cachorrinho lindooooFrequentemente os laços se tornam muito fortes entre um humano e o seu animal doméstico. Ambos sentem isto e ambos respondem com amor e gentileza. O animal se torna parte da família. Exatamente como vocês requerem algumas vezes a cura universal, assim também o seu animal. Cães e gatos são muito intuitivos, como são os cavalos. Eles respondem fortemente aos vários campos de energia dos outros. Eles frequentemente absorvem as energias negativas, particularmente dos seus companheiros humanos.

Eu não uso a sua palavra “proprietário”, pois nenhuma alma pode possuir outra, não. A energia da cura universal é de grande benefício, ela clarifica e cura o campo áurico do animal e o corpo físico – exatamente como ocorre com vocês. Isto prolonga a vida e restaura a harmonia em cada nível.

  

Vocês sabiam que estes animais domésticos também residem em uma dimensão mais elevada quando eles fazem a transição? Muitos são capazes de passar por um médium como este – o canal – para reconhecer a família humana que eles amaram tanto durante a sua experiência de vida, assim como vocês são capazes quando fazem a transição. Todos chegam com amor; a negatividade de qualquer tipo não pode existir naquele plano.

 

Enquanto vocês também elevam a sua vibração e são capazes de se comunicar em níveis mais elevados, muitos são agora capazes de se comunicar com o seu animal de estimação usando a telepatia. Assim, percebam, outros níveis de comunicação estão abertos para vocês.

 

Estejam abertos a todos com amor.

MESTRE KUTHUMI

 

Canal: Lynette Leckie-Clark

Original em Inglês

 

E se você ama e respeita os animais, nossos irmãozinhos verdadeiros ‘anjos de 4 patas’ (de 2 patas, de asas, barbatanas,…), de certo vai se interessar por ler este artigo de Trigueirinho “A Melhor Companhia”

Outros artigos publicados no blog, sob o marcador Aprendendo com os Animais, também irão lhe emocionar e tocar seu coração.

 

Dedico este post a todos os que amam e respeitam a Vida e TODOS OS ANIMAIS, pois quando amamos verdadeiramente, amamos todos, e não somente ‘alguns’.

Quando amamos todos, não comemos ‘alguns’…

Mas hoje, em especial, dedico também à todos aqueles que ‘’perderam’’ seus companheiros e estão tristes com a ‘’partida’’ de seus grandes amigos e ‘’anjos’’; e também a todos os defensores dos animais…

 

Felizes os que têm um animal para amar. Felizes também, os que têm a oportunidade de serem amados por eles.

Aproveitem a companhia e a presença destes seres lindos em suas Vidas, para aprender e apreender sobre o Amor Incondicional.

Tenhamos humildade para saber que Professores são eles. Não nós.

Anjo amigo

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu! ❤●•٠·˙

˙·٠•●❤ Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras! ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

www.amorepazsemfronteiras.com


Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras +  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
7 Comentários

7

Comentários:

Tia Bláblá comentou...

Ôhhhh flor...sem hipocrisia, tô emocionada, meus olhos cheios de lágrimas pela sua homenagem...digo porque vc jamais saberá através dos teclados...Sinto muito a ausência do meu lindo Uruca, jamais me esquecerei dele, só aprendi a lembrar-me dos bons momentos...ele tinha apenas um aninho, mais foi um ano muito feliz, pois ele era um "menininho levado"...rsrs...agradeço de coração, nem tenho palavras...OBRIGADA!
Vc sempre terá um lugar muito especial em meu coração.
Um abraço enorme e um cherim no seu coração minha AMIGA!

Tia Bláblá comentou...

Ai flor...queria tanto te dar um abraço agora...seu texto ficou simplesmente PERFEITO!

"Os cachorros são anjos...anjos de 4 patas, enviados por Deus para nos ensinar o verdadeiro significado do amor e da FIDELIDADE!"

Quando me refiro a essa frase digo com todo o meu coração...é a mais pura verdade, só quem ama e já foi verdadeiramente amado por um cão, gato ou outro animal sabe o que realmente diz essa frase!!

Meu Uruca está na santa paz de Deus, eu creio nisso, é o que mais me conforta...
Um chero enorme e fica com Deus, pois Ele com certeza está com vc...

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ comentou...

@Tia Bláblá Ohhh minha querida!!!

Fico imensamente feliz que tenha gostado desta singela homenagem a você e ao seu Uruca :))

E desde já, sinta-se fortemente abraçada menina linda, em todo o teu ser!

E sim, é a mais pura verdade mesmo flor, é uma dádiva podermos nos relacionar com os animais, e sermos amados por eles!
Só quem tem um (ou já teve) sabe o que isto significa.

E seu Uruca tá muito bem e feliz sim viu, com certeza rsrs, e lembre-se sempre de que isto foi apenas um 'até breve'... ;)

Super beijo em seu coração lindo ♥ direto do meu ♥ direto do meu querida!

Jeana Andréa comentou...

Luciana, Luciana... tu sabe tocar a alma, viu? Recebi esse texto da Vivi por email e vou ter que confessar algo: ao recebê-lo fiquei um bom tempo lendo e relendo. Quando dizemos que nada nessa vida é por acaso, realmente a premissa esta corretíssima. Como tu bem sabe, perdi meu felino de 4 patas a cerca de três meses e de forma brutal. Tenho pensando muito nele, sabe? Pq nas férias, com todo mundo trabalhando aqui em casa, e só eu por casa, ele foi por 4 anos meu companheiro. Vou confessar também que: ele era um nojentão, mas um nojentão muito amado. Para dar banho no 'bichinho' só com luvas e de boxe aindaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkk... Ele era de linhagem de gatos selvagens... OOoo saudades Lu!!!
Coincidentemente, um amigo sabendo da dor que ainda vai em meu coração, deu-me no dia do meu aniversário o livro (quase não gosto de livros, né? rsrsrsrsrs... é o que mais ganho de presente... hehehehe) intitulado 'Marley e Eu' e que no momento é o que estou a ler... É uma linda história... Eu recomendo Luciana,pois a família que adotou o cãozinho no livro aprendeu que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

Não preciso nem comentar teu artigo, tão bem escrito nas palavras de MESTRE KUTHUMI. Que possamos refletir e aplicar isso no dia-a-dia... Mas também sejamos francas, né meu amor: quem deveria ler ou ouvir um artigo desse é justamente aquele que espanca, judia, maltrata, enfim... não respeita a vida animal. Tu me acredita que na praia um indivíduo utilizava uma carroça puxada por um pobre cavalo para ganhar dinheiro? Ai nem preciso dizer a minha irritação, né?
Que possamos sempre buscar na natureza os maiores exemplos para nossa sobrevivencia, ja que nós não estamos sendo exemplo a eles.

BjOo grande em seu coração... (ameiiiiiiii a história de 'são chico de saias'.. essa Vivi é show mesmo)

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

Jeana Andréa comentou...

Haaaaa, e a propósito: sempre acreditei que os animais tem sentimentos, sofrem, choram, sorriem, sente dor... etc, e como tal tenham, como nós, o poder de ascensão também e quem não souber ver ou reconhecer isso, me desculpe amiga e os seus leitores, mas não deveria nem fazer parte desse universo. Porque chamo isso de arrogância e egoísmos!

BjOo grande em teu coração... AmoOo vc muito... (espero do fundo de minh'alma que esteja dando tudo certíssinho entre tu e seu novo anilmalzinho)

Sueli comentou...

Lucy, simplesmente tudo esta postagem!
Gostei muito quando fala NOS VEGETAIS, que também sentem, só que estão num nível mais inferior de evolução.
Fantástica a ascenção ! Apesar de lidar com a parte biológica da evolução, sempre imaginei algo assim.Muito bem explicado. O que sinto em relação aos animais 'domésticos' é isso mesmo!!!
São eles que nos escolhem e temos que tratá-los como irmãos!
Adorei e aprendi tudo aqui.
Parabéns querida,muita gente deveria ler isto.
Obrigada por esta maravilha!
Bjs no teu coração.

Atena comentou...

Anjo Lucy:
Muito interessante essa canalização do Kuthumi, pena que ele não explicou realmente que história é essa de animal com alma.... Vou continuar sem saber, mas o importante é termos consciência de que os animais merecem todo o nosso respeito e carinho.
um grande beijo

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidadão Planetário Online

My Ping in TotalPing.com

Contando as Visitas

Comentários Recentes

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons