07 outubro 2011

Orientação espiritual para quem usa computadores em casa (Por Wagner Borges)

computador
 

Este é um assunto muito sério e convido a todos os leitores, visitantes e amigos sem fronteiras, para me acompanhar na leitura.

Se por um lado, hoje temos acesso a muita informação de Luz na internet, o contrário também é verdadeiro. Nunca em outros tempos, houve tanta desinformação sendo compartilhada e o pior, tanta gente que se diz ‘’trabalhador da Luz’’ publicar, divulgar e compartilhar tanto caos, tantas ‘’pseudo-canalizações’’, mensagens de tantos falsos profetas (aqui incluem-se também certos canalizadores, mestres, médiuns, etc), tantos ‘’cursos’’ duvidosos e eventos prometendo a ‘’queima e limpeza total’’ do seu karma, vendendo a ascensão, etc e mais uma infinidade de absurdos. 

Assim, imaginem o lixo energético que circula por nossos computadores todos os dias! Então, aos que acreditam, tenho certeza de que este será um post muito útil e interessante.

Aos que discordam, não tem mal. Permaneçam no blog e consultem nosso Arquivo com todos os artigos publicados e leiam outros;)

Pode ser que encontre algo de sua preferência.

  Para ler outros artigos de Wagner Borges publicados no blog clique aqui
  Texto original por Wagner Borges do Portal IPPB

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL PARA QUEM USA COMPUTADORES EM CASA

"O computador é apenas uma máquina, mas as ideias que são veiculadas através dele são vivas e portam vibrações compatíveis com o nível das mesmas. Pensamentos e emoções expressam-se energeticamente e podem impregnar as teclas e a tela do aparelho.
Principalmente para aqueles que participam de listas de discussão na Internet, onde é muito comum, independentemente do tema em questão, ocorrerem discussões acaloradas por causa de pontos de vista diferentes, é prudente ocasionalmente fazer uma limpeza energética no equipamento que usa. Tal procedimento evita o acúmulo de formas-pensamento densas aderidas à estrutura do mesmo.

O motivo pelo qual estou escrevendo isso é que normalmente faço uma limpeza energética no equipamento que uso, mas ultimamente, devido à correria de diversas atividades, não tenho feito.
Ainda agora, enquanto pesquisava alguns livros em frente ao computador ligado, fechei os olhos por alguns instantes e fiz uma pequena massagem com os dedos indicadores nas laterais do nariz.*
Espontaneamente, o meu chacra frontal ativou-se e houve um flash de luz branca na testa seguido de um forte formigamento no local (uma das sensações características de ativação do chacra frontal).
Pela tela mental interna da testa vi uma mão luminosa aplicar energias nas teclas do meu computador e em seguida retirar um tufo de energias escuras emaranhadas que estavam aderidas ali (parecia um emaranhado de linhas de costura escuras e úmidas). Imediatamente lembrei-me de alguns e-mails que recebi ontem contendo relatos de problemas no âmbito dos relacionamentos e também de algumas brigas que li numa das listas de discussão de que participo na Internet.
A seguir, vi completamente o amparador que estava ao lado do computador e observava-me com um sorriso simpático e um olhar divertido. Era um homem jovem, de cerca de uns 35 anos, alto e magro, cabelos encaracolados e vestido com uma bata branca (estilo grego).

Ele sugeriu-me escrever um pouco sobre essas energias densas que aderem ao computador justamente para alertar as pessoas sobre as cargas pesadas que elas permitem chegar em seus lares pela tela do equipamento, e que podem afetá-las de formas variadas*.
Penso o seguinte: principalmente em listas de discussão sobre temas espirituais o nível dos papos poderia ser bem melhor. Isso não significa que as pessoas tenham que concordar com tudo o que os outros escrevem, ou que não possam expressar suas opiniões. Apenas é um cuidado óbvio para quem já estuda a influência dos pensamentos e emoções nas energias manifestadas e que objetiva compartilhar de climas saudáveis dentro da temática à qual participa.
Numa lista dessas, que, mais do que de discussão, poderia ser de compartilhamento de ideias criativas que gerassem climas espirituais sadios, os pensamentos e emoções se cruzam interdimensionalmente e portam as suas respectivas atmosferas psíquicas. Muitas vezes, espíritos assediadores pegam carona nessas vibrações e patrocinam obsessões ocultas entre os participantes beligerantes da lista e aqueles que se afinizarem com tais climas pesados (coisa que, nesse exemplo específico, obviamente é um absurdo em se tratando de uma lista supostamente voltada para o compartilhamento de estudos espirituais).

Sei que ao escrever isso poderei ser até mal interpretado. Porém, fica óbvio para qualquer um com um mínimo de inteligência e bom senso que, quanto maior o nível de conhecimentos, maior será a responsabilidade de alguém. Principalmente alguém que estuda temas espirituais e que fala de amor, luz, espiritualidade e discernimento.
Parece óbvio que climas de disputa entre participantes de uma lista, ou mesmo de beligerância declarada por algum motivo pessoal (em alguns casos nota-se claramente a vontade de alguém de aparecer ou de aumentar o próprio ego. Fora os casos de inveja mesmo e de pura leviandade) não são o objetivo de alguma lista espiritualista em essência.

No entanto, uma lista é composta por seres humanos com qualidades e defeitos (me incluo nisso também) e isso é naturalmente exteriorizado naquilo que alguém escreve. O melhor e o pior podem aparecer, dependendo do momento e das circunstâncias.
O objetivo dessas linhas é apenas o de alertar sobre as energias densas que grudam nos computadores e as conseqüências oriundas disso. Cada leitor é que sabe a quantas anda o teor daquilo que pensa, sente, faz e escreve.
Num planeta onde a maior parte da população não tem acesso à Internet (infelizmente, muitos não tem recursos nem para alimentar-se satisfatoriamente) parece claro que quem participa de alguma lista de discussão está tendo uma chance muito boa de compartilhar ideias dentro da temática que gosta e enriquecer seus conhecimentos e amizades.

Será que as pessoas têm a noção correta das amplas possibilidades de formar novas amizades e ampliar os conhecimentos que o acesso à Internet propicia?
Será que elas já perceberam que uma lista de discussão não é um ringue virtual para suas disputas estúpidas e nem para a ampliação de seus egos?
Será que elas estão agradecidas pelas possibilidades da abertura consciencial?

Será que elas estão sorrindo mais e com o coração mais rico por poderem teclar sobre aquele assunto de que tanto gostam?

Talvez eu seja até mal compreendido ao escrever tudo isso. Porém, cada um sabe o tipo de coisa que projeta em seus caminhos de vida.
PS: Fico pensando nas pessoas que atuam como moderadoras de alguma lista, e naquelas que coordenam sites na Internet. O que elas recebem de cargas psíquicas nos e-mails não é brincadeira!
É, talvez seja carma gerenciar uma lista ou manter um site no ar e aguentar os dramas psíquicos dos outros.
De toda forma, a Internet só reflete o nível das pessoas. Se cada um é o que é, também é verdade que “a cada um segundo suas obras!”
Quem planta morangos colherá morangos. E quem planta pimenta nunca colherá morangos.
Tomara que as pessoas possam perceber que vale muito mais a pena compartilhar os morangos do conhecimento nas listas de que participa, do que apimentar os papos com disputas desnecessárias**.
Paz e Luz.
Wagner Borges 

Notas: Uma técnica simples e eficaz de limpar energeticamente o computador é a seguinte:

Luz dourada
Sentado em frente ao computador, feche os olhos, eleve os pensamentos ao Grande Arquiteto Do Universo, e visualize uma bola de luz dourada ou violeta flutuando por cima dos teclados da máquina. Imagine que essa esfera emana energias para dentro dos teclados. Ou seja, dê um banho de luz neles! Faça isso por cerca de 1 minuto, com confiança e sentimentos legais.
A seguir, eleve a esfera um pouco e mantenha a mesma flutuando em frente a tela da máquina. Ela deve pairar no ar, bem entre a tela e o seu rosto. Imagine que a luz emanada dela é curativa e energizante. Fique assim por mais 1 minuto.
Fique bem!”
---------------------------------
Esse texto foi escrito por Wagner Borges, originalmente no ano de 2002 e postado em algumas listas da Internet. Aqui ele está ampliado e acrescido da nota com a técnica de limpeza energética. (atualizado em julho de 2005).

Aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras, foi publicado inicialmente em 2010, porém como acredito ser de muita utilidade nos dias de hoje, decidi editar e publicá-lo novamente


Muito bom proveito, a quem possa interessar Smiley piscando

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e acima de tudo, Discernimento a todos!

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras +  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
10 Comentários

10

Comentários:

Sueli comentou...

Muito legal, Lucy!

Eu já fiz a limpeza espiritual, como diz aí.E pretendo continuar fazendo. É maravilhoso!

Jeana Andréa comentou...

Eu diria que no mínimo é interessante essa teoria de Wagner Borges...

Mas olha só minha querida amiga... Em nenhum momento discordo do que aqui esta pois, a finalidade de um blog é justamente esse, levantar assuntos e colocá-los em discussão, sempre respeitando a opinião alheia. Como eu gostaria que os chefes de estado tivessem essa visão... ao menos seriam evitadas muitas guerras, se levassem em consideração a opinião alheia e soubessem respeit´-las.

Ja li artigos do Wagner aqui em teu blog e algo no "santo google" rsrsrsrsrsrs. Respeito a maneira de ele ver isso.

Eu porém acredito naquilo que vem do coração. Concordo que o computador armazena muitas informações que recebemos diariamente, muitos emaisl, msns, etc. Mas vamos convir que, é apenas uma máquina. Não vejo e nã acredito que essa máquina possa ser usada como algo em que se armazena "coisas negativas". Veja bem, respeito o texto dele, apenas estou colocando o meu ponto de vista.
A máquina não pode sentir, não pode pegar essa negatividade para ela. Eu acredito é em pessoas, em seres humanos, essas sim podem nos passar mal fluídos. Uma máquina não tem coesão para armazenar tal infortúnio. Ou se utilizada de forma errônea, também pode trazer intempéries horríveis. E aqui não fico ateada apenas ao computador, mas a celulares, rádios (pense no rádio ou na televisão por exemplo, o quanto de energias tensas nos passam), bombas atômicas, revolvers, etc.
Acredito em pessoas e no que elas podem fazer. Sendo uma forleza de emoções, sentimentos, energias que possuem, ai sim reside o problema ou a solução do mesmo.

Veja por exemplo: Pessoas que guardam muita raiva dentro de si, mesmo sem se darem conta disso, são as que estão mais propensas ou fadadas a serem atacada por palavras ou agressões fisicas por outras pessoas cheias de raiva também. Pq? Pq elas desprendem uma raiva tão forte que acaba sendo captada por outras pessoas e isso aciona o que de pior elas trazem dentro de si.

Além de acreditar em pessoas, acredito no amor incondicional capaz de superar qualquer energia negativa que possa se aproximar. Se eu tenho meu coração transbordando de alegria e amor, não são as energias negativas de uma máquina que me farão melhor ou pior.

Mas olha só: Parabenizo tanto Wagner Borges, por nos dar essa instrução como vc por publicar um assunto do qual muita gente nem sequer vai passar os olhos.
Eu li, reli várias vezes esse texto para ver se conseguia vislumbrar isso que esta exposto ai, mas como ja falei ACREDITO EM PESSOAS E NO AMOR INCONDICIONAL que a tudo supera. Que desfaz qualquer maldade. A alegria também atrai coisas maravilhosas para nós.

Parabéns mais uma vez. Com certeza um assunto a ser pensado e discutido e vc o faz brilhantemente.

Bjus, saudades!!!


"A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa". Elbert Hubbard

“Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.” Charles Chaplin (essa eu ja coloquei aqui no blog, mas é uma verdade incontestável nos dias atuais)

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ comentou...

♥ Oi Sueli,

Sabe que faço esta limpeza e não só no computador, mas na TV tb?!
É muito bom mesmo. E depois se você for ver, tb tem muita relação com o que diz o fengshui, tanto que é recomendado que não tenhamos aparelhos eletrônicos no quarto, por causa da irradiação de energia (Tv, computadores, celulares, etc).
E depois, boa energia e vibrações, nunca é demais não é rsrs.

♥ Jeana minha querida,

Verdade, compartilho tb do mesmo pensamento quando vc diz que acredita no Amor. E sim, quer energia mais poderosa do que esta?!
E pelo que compreendi, o Wagner não coloca o pc como "algo vivo", claro que é apenas uma máquina.
No entanto fica a reflexão:
- se ao conhecermos pessoas aqui pela net, se ao fazermos novos amigos, mesmo que não os vejamos pessoalmente, conseguimos sentir a "energia" por meio de suas palavras, e estas podem nos alcançar e tocar aos nossos corações, então porque o contrário, tb não poderia ser verdadeiro?!

Muito obrigada meninas pela presença e participação ativa neste cantinho de amor e paz viu!

Um beijo no ♥ direto do meu ♥

Jeana Andréa comentou...

hahahahahaha, só vc mesmo minha linda, para fazer uma reflexão dessas... Mas vamos lá... rsrsrsrsrs... Novamente discordo de vc!!! Se conseguimos sentir a enervia das pessoas que não conhecemos pessoalmente é pq conseguimos conhecer sua alma e sabe como? O computador possui vários recursos paral tal: emotions, acentos, repetições... a maneira de se digitar, etc...

Mas olha só meu anjo... não quero dar continuidade a essa discussão, pois como ja falei: acredito em pessoas e acreditanto em pessoas, acredito em essências. E ainda tem o poder de tudo nessa vida não ser por acaso (se conseguimos sentir a "energia de suas palavras" é porque tem algo a mais nisso... E veja bem, que para vc chegar a sentir mesmo uma pessoa sem conhecê-la pessoalmente pelo pc, é pq ja houve afinidades e se houve afinidades é pq essa relação floreceu de alguma maneira...

Por isso que gosto disso aqui Luciana, há discussão e respeito pela opinião mas, sobretudo, o AMOR INCONDICINAL e a busca pela PAZ, essa sim real e possível.

Bjus meu amor!

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ comentou...

♥ Ohhh minha querida,

Aiii eu dou muita risada com você hehehehe!
Ms tudo bem, não vou tentar te convencer do que acredito rrss, apenas reiterar que como vc bem colocou, respeito sim, quem pensa diferente, com certeza.
No mais, muito obrigada por tua presença assídua minha querida, e por sentir-se tão em casa, como demonstra aqui.
Adoroooo! rsrsr

Beijo em teu ♥ direto do meu amada!

Maria Cristina comentou...

Menina, tudo de bom mais uma vez colocar isso pela net afora...afinal é por aí, o transito pelas maquinas é de pessoas e tudo neste planeta vibra de acordo com pessoas...mas pessoas deixam sempre suas marcas em todos os objetos...TODOS...TODOS...TODOS...e essas marcas nos objetos tomam vida própria sim...precisamos entender sobre elementares...gerados por nós humanos, quase sempre desequilibrados...as pessoas são o universo divino do amor incondicional SEMPRE...mas neste universo de 3D invertido, escola de amor, as pessoas deixam muitas marcas pesadas sim, do invertido amor incondicional...pois temos que nos lembrar que nosso EGO é um terrível manipulador de nós mesmos...e claro que cremos no amor incondicional, com certeza, mas devemos agradecer quem tão bem se doa e reporta nossos vícios de amor condicional de milênios, para que possamos não polemizar em cometários mas sim agir no compartilhar...e entender que somos parte deste todo em caminho de aprendizado e que crer é tudo de bom, mas agir é muito mais...e vamos lá agradecidas ao Wagner, passar mais uma ou quantas vezes precisar este precioso texto, em hora se extrema exaltação da luz que paradoxalmente exalta a escuridão...afinal os vulcões internos estão em franca erupção nesta terminal fase de transição...que antes de ser física é da consciência...vou me apropriar ou melhor já me apropriei...hehehe...sempre juntas e sempre em frente...beijocas no coração

Rui Palmela comentou...

Ainda esta manhã, em conversa com a minha companheira que diaboliza muito os computadores e a Internet, eu lhe dizia isso mesmo que a Jeana está falando. São as pessoas e não as máquinas que geram energias negativas que através delas podem ser propagadas. Tenho por hábito dizer que "o fogo tanto pode servir para nos aquecer ou fazer uma boa refeição como pode incendiar a casa ou uma floresta". Tudo depende do uso que fazemos desse elemento, tal como a água ou as palavras que usamos para comunicar nossas ideias e pensamentos.

Mas percebo bem a visão do autor desse artigo (Wagner Borges) com o qual concordo em muito do que diz sim. De resto, é um bom tema de reflexão em especial sobre muita desinformação que hoje em dia é passada pela Internet como também muita INFORMAÇÃO. Aliás, eu chamo à Internet a nova "Árvore da Ciência do Bem e do Mal"... Cada um encontra conforme o que procura. Quem busca bons frutos encontra, quem busca maus frutos encontra também.

Por fim, sigo aquele bom conselho do grande Apóstolo Paulo que dizia: "Analisai tudo e retende o que é excelente" ou me faz sentido.

Uma saudação do coração a todos!
Rui Palmela

Rui Palmela comentou...

Já agora deixo aqui um link também de uma página de meu site pessoal onde abordo a questão das 'canalizações' e inúmeras 'pregações' de 'cursos de milagres' em workshops para 'salvação pessoal' a quem puder pagá-los...

http://www.novaera-alvorecer.net/mestres_ascensos.htm

Rui Palmela

Vivian Weyrich comentou...

Que bacana Lu, adorei o artigo. Que a tecnologia não contamine nossa mente, por isso meu sonho é viver em uma árvore hehe. Vou compartilhar este artigo do Amor e Paz sem Fronteiras!

Adriana - Porto Alegre comentou...

"Oi, pessoal, gostaria somente de comentar que já li em um livro espírita que os objetos se impregnam da energia que circunda o local. No caso do livro, estava falando que em um escritório de uma pessoa muito negativa, os espíritos viam a sua escrivaninha toda gosmenta e cheia de negatividades também, de cor escurecida e até odor fétido, para eles, claro, no plano físico nada disso era visível. Não lembro do nome do livro, mas era um da série do espírito Luiz Sérgio, se não me engano.

Então, acho que pode haver sim esta influência e vou passar a praticar essa limpeza, que só pode ajudar.

Também tem outra coisa que tem me acontecido que é quanto aos conteúdos das mensagens que são postadas na internet, alguns blogs/sites/mensagens não me passam um sentimento bom, daí eu até paro de ler e em alguns casos não visito mais o blog ou site. É uma sensibilidade que me apareceu e que ainda estou estudando, mas respeitando, porque acho que se não vibra bem para mim é porque não é para eu ler.

Também tenho acreditado que tudo que é para a gente saber vem para a gente na hora certa. Isso comecei a acreditar mais depois que a minha mãe, que é uma pessoa que não mexe em computador e internet, começou a receber livros emprestados das amigas sobre a transição planetária, quer dizer, a espititualidade foi buscar uma maneira de alcançá-la através do que ela faz, que é ler livros.

Então, deixo o meu abraço fraterno a todos, agradecendo ao blog que é muito bacana e sempre traz artigos de primeira.

Adriana - Porto Alegre"

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidadão Planetário Online

My Ping in TotalPing.com

Contando as Visitas

Comentários Recentes

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons