27 outubro 2008

Nasce um novo Mundo

Amor e Paz Sem Fronteiras

Estamos em pleno 3º milênio! Os clarins já soaram trazendo boas novas e indicam o nascimento de uma Nova Era, tão aguardada por muitos.
A Era Dourada! A Era da Luz na Terra! Da Paz e do Amor Sem Fronteiras!

Somos Homens e Mulheres, seres humanos 'não herdeiros' deste Planeta abençoado que a mim tem um único "Dono" – O Grande Arquiteto dos Universos, meu Criador - e Este que eu saiba, não deixou nem um "testamento" delimitando áreas onde fosse-nos proibido adentrar, privando-nos do direito de Ir e Vir, inclusive. Quer queiram, quer não.... quer acreditem ou não também, esta Nova Era felizmente está aí.

No entanto, em uma Nova Era onde a Luz reinará na Terra, não cabem mais os mesmos Pensamentos, os Sentimentos e as Ações que até então excluem, rotulam, separam e discriminam uns aos outros.
É necessário que uma nova mentalidade e um novo padrão de consciência sejam instaurados no planeta.
Pois nasce Um Novo Mundo, mas é urgente que o "Novo Homem", também têm que nascer! Independente de qualquer aparente diferença que possa existir entre os homens - sejam elas de seguimento filosófico-religioso ou mesmo ausência de um, sexo, opção sexual, cor da pele, posição social, etc - realmente Somos Todos Um! Logo somos todos cidadãos do Mundo, Cidadãos Planetários!

Um Novo Mundo está nascendo

E que Homem é este???!

É aquele cuja mente desperta a uma nova "realidade". Aquele cuja consciência não lhe permite mais discriminar o seu semelhante, pois consegue ver no outro, a sua imagem refletida.
É aquele que finalmente descobre o Poder Criador que há em si. Poder este, capaz de fazê-lo enxergar o quanto lhe é permitido realizar, concretizar, criar infinitamente,... pois toma consciência de que realmente pode tudo quanto quiser!
É aquele em harmonia com a Natureza, que respeita todos os tipos de vida, respeita as diferenças, e que acima de tudo, consegue enxergar que só há cores diferentes, pois ele e todos os que existem na Terra, pertencem a uma única Raça: a HUMANA!!!!

É este Homem, que consegue identificar-se Uno com o Sagrado, e que desperto, passa a trilhar o único caminho capaz de lhe sanar todas as dores, eliminar todos os sofrimentos, abrir todas as portas, lhe permite alçar vôos cada vez mais altos rumo a Verdadeira Felicidade (e não um estado de entusiasmo passageiro) tornando-o liberto, pleno! Consciente! E este é o "Caminho do Amor ".


Quando o homem descobrir o Poder que há em si, e usá-lo também em benefício da coletividade, teremos finalmente,.... um Mundo de Paz!
Sejam muito bem vindos ao Amor e Paz Sem Fronteiras!

Desde já, estão todos convidados a fazer parte deste movimento que nasceu no Orkut, cuja principal motivação ao criá-lo foi justamente o Amor em seu mais amplo sentido!

Bem vindos todos aqueles que estão dispostos a deixar a inércia, o comodismo das discussões improdutivas e que não levam a lugar algum, para juntos estabelecermos metas e partirmos em ações construtivas e positivas, dando nossa contribuição pelo Amor e Paz no Mundo Sem Fronteiras!

Lucy “Sem Fronteiras”
(porque meu sobre nome, é o que menos importa....)

Namastê

 

*Visite a comunidade no Orkut: ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ 

Faça parte da nossa Comunidade no Facebook

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras +  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
5 Comentários

5

Comentários:

all comentou...

sem palavras...
será possivel existir pessoa igual vc??
vc é única,e especial em meu coraçao.
amei todo o conteudo,espero que nunca desista da felicidade,sua e dos outros.
parabens

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ comentou...

Muito obrigada meu querido! A ti e a todos os meus amigos que me prestigiam com carinho e amizade sincera. Beijinhos da Lucy

facilefunciona.blogspot comentou...

Muito legal sua vontade de melhorar o mundo.
Quanto a pergunta que você fez sobre petições online, o site que conheci para isso é http://www.petitiononline.com/, (http://www.petitiononline.com/petition_FAQ.html) mas eu não fiz nem uma, foram idéia de outras pessoas.
Eu li que até o momento em que estou a fazer esse comentário, a petição online pode não ter valor jurídico em muitos países, mas é um modo moderno de demonstração da vontade dos povos, já que você pretende fazer uma, e, pelo que me parece tem algo relacionado com o sofrimento causado a pessoas em um país que não é o delas, se for isso é algo global; Você já pensou na possibilidade de traduzir para outros idiomas ou usar um dos mais falados?

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ comentou...

Olá meu querido, muito obrigada por tua atenção em me responder! E vc realmente foi bem "no ponto" onde pretendo chegar. Quero sim fazer a petição online relacionada aos DIREITOS HUMANOS. Aliás À FALTA DE RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS, SENDO UM DELES, O DE "IR E VIR"! Por N razões, fui motivadaa levar isto adiante e ainda irei escrever sobre isto pois deve ficar bem claro a todos que passarem por aqui. Comecei este trabalho no orkut cuja comunidade tem o mesmo nome do blog. E minha petição tem a ver com a forma com que os IMIGRANTES são tratados em outros países. Vou abrir um debate aqui sobre estas questões com certeza. É abusivo e absurdo o tratamento que as próprias autoridades dão, não só aos brasileiros mas há todos os que eles julgam vindos de um país de 3ºmundo! Não cabem mais estas atitudes. Mas vc tb acertou quando falou da questão do idioma: pois de fato quero sim em pelo menos 3: português, inglês e espanhol. Gostaria de fazer naqueles moldes em que vi em teu site e sem propagandas como as tuas tb.
Obrigada pela dica, seja bem vindo sempre. Um beijo,
Lucy

Sêmen de Gargalo comentou...

Oi, Luciana.
Também não sou nenhuma experto em ferramentas para blogs, não. Tive a mesma dificuldade que você teve com os botões feeds. Não consegui entender nada do que as outras páginas explicavam, só conseguia entender que era o site Feedbunner que dava os botõezinhos. Então abri um site como teste e fui lá no FB ver como era.
Fui anotando o passo a passo do que eu fazia e que dava certo. As anotações acabaram gerando o post e fico satisfeita por estar ajudando quem estava com o mesmo problema que eu.
Seus botões Feed estão direitinhos, sim.

Aloha! Namastê! Sawabona!
"Sêmen de Gargalo"

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidadão Planetário Online

My Ping in TotalPing.com

Contando as Visitas

Comentários Recentes

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons